Tuesday, August 20, 2013

POLEGAR VERDE-vs-POLEGAR MARROM

Jardinagem é um castigo. Na verdade, na minha opinião, ele é o segundo só seria ser expulso do
Paraíso, em sua gravidade. Você não pode chamar o que Adão e Eva fizeram no Eden jardinagem. Eles tiveram mais fácil --- Escolha frutas e legumes para comer e apreciar a beleza das flores que todos cresceram espontaneamente. Alguém plantou o Jardim para eles, e, 
               não houve ervas daninhas!

Depois que eles foram convidados a deixar o realmente tive que trabalhar e suar para fazer as coisas crescerem.Eu acho que as frutas, legumes e flores sei que vê-los com desconfiança e ressentimento. Por que eu deveria ter que cavar e cultivar a terra, plantar, fertilizá-los, regá-las e remover as ervas daninhas que competem. No passado eu fiz essas coisas eo resultado foi menor do que gratificante.Não foi o ano que eu plantei tomates e colhida não um fruto comestível. Não foi o ano que eu plantei

morangos e os meus filhos desenterrou todas as plantas no dia seguinte. Em seguida, houve as ervilhas vinha sem ervilhas, as cenouras que eram longos, finos e amargo, as batatas que eram bolas de gude, o milho que não iria crescer, e as abobrinhas que faria. Zucchini fazem parte do punishment.They crescer como um louco e ninguém os quer. Basta tentar dá-los, e só há tanta abobrinha pão que você pode comer.Jardinagem flor é ainda pior. Eu não posso contar o número de vezes que eu desenterrado a faixa de terreno em frente da nossa casa e plantou inúmeras variedades de flores só para tê-los murchar e morrer diante dos meus olhos: Estrados, petúnias, Columbine, cactos, lírios, tulipas, Narcisos, Amor-perfeito, etc As únicas coisas que tenho conseguido crescer é floração sálvia, erva daninha do Bispo, e da glória da manhã. Este ano conseguimos crescer uma multa safra de chickweed juntamente com malmequeres que vai crescer em qualquer lugar.

Eu amo belas metros paisagísticos, com flores e plantas perenes. Eu adoraria ver uma próspera horta e invejar aqueles que têm o polegar verde para fazê-los crescer e produzir. Eu, por outro lado, sou abençoado com um polegar marrom quando se trata de jardinagem. Eu não posso nem crescer as plantas de interior sem matá-los.Minha única esperança é que no céu todos nós teremos que dizer é: "CRESÇA!" e as plantas vão cuidar do resto.

No comments:

Post a Comment