Friday, September 20, 2013

SÃO MUITO PESADOS!

Eu estava sentado no meu quintal esta noite desfrutar da companhia de amigos e ter um pedaço de torta depois de um grande hambúrguer grelhado, quando eu olhei para cima e vi um avião voar sobre nosso bairro, supostamente, em seu caminho para o pouso no aeroporto
que está localizado a vários quilômetros ao norte da nossa casa. De repente, tornou-se claro para mim que os aviões são muito pesadas para voar.
Alguma vez você já parou perto de uma? Os pneus são quase tão alto quanto uma pessoa. É óbvio que eles são muito pesados ​​para voar!

Da mesma forma como os petroleiros, navios de
cruzeiro
e embarcações em geral, são muito pesadas para flutuar. Jogar uma pedra na água e ele afunda. Petroleiros, navios e barcos são muito mais pesado do que uma pedra.

Eu acho que todos os aviões, tanques, navios e barcos são projetadas imagens holográficas no céu e na água. Por que outra razão teriam os grandes,
altas torres em aeroportos e
faróis na costa do mar? Eles projetam os hologramas para a pista, para o céu e toda a água.

Eu tenho uma teoria de que o suposto ar fresco vindo do pequeno bico na consola do tejadilho por cima de cada assento em um avião realmente contém um gás nocaute que põe toda a gente a dormir no avião.
 

A tripulação então carrega cada passageiro do avião falso e nos ônibus que transportam os
passageiros ao seu destino desejado, colocá-los novamente em um avião falso e reanimá-los, assim como o avião está supostamente pouso e desgastante para o terminal. Eu sei que isso parece loucura, mas quanto mais você explica aviões que são demasiado pesadas para voar e petroleiros, navios e barcos que são demasiado pesadas para flutuar?

No comments:

Post a Comment