Monday, July 22, 2013

Fogos de Artifício!!




 Eu cresci numa época em que fogos de artifício  eram ilegal em Utah. Se você queria um show diferente de sparklers no 4 º ou 24 de julho, você tinha que fazer uma viagem através da fronteira em Wyoming para obter biscoitos de fogo ou outros dispositivos explosivos e contrabandear-los de volta para o estado de Utah da colmeia sem ser pego. (EU NUNCA FIZ ISSO!) A polícia seria realmente colocar bloqueios de estradas para pegar os infratores e de ingressos.

   
Em seguida, a proibição foi retirada no fogo de artifício do solo para a celebração ficou mais

colorido. Finalmente fora das restrições de solo foram apagados em Utah e julho céus noturnos tornaram-se em chamas com explosões de luz e pólvora. Isso causa estragos em meus pulmões asmáticos e provavelmente danifica minha audição, mas é muito divertido ver os fogos de perto ao invés de todo o terreno arável de um parque de bola ou em algum lugar perto da periferia da cidade "por razões de segurança."

      
O que me leva ao que aconteceu no dia 4 de julho, enquanto a minha família estava assistindo a minha luz o filho do show pirotécnico na estrada em frente da nossa casa. Um dos pacotes aéreos

maiores, multi-shot desviado em que é lado e atirou as explosões para aqueles de nós sentados na calçada. Um deles gritou em um arbusto, explodiu e pegou a grama e folhas em chamas.Felizmente eu tinha um balde de água à mão que usamos para apagar as estrelinhas no início da
noite.
Agarrei-a e jogou-a sobre as chamas. Nada explodiu eo fogo foi extinto. Escusado será dizer que a seguiu com grandes quantidades de água da mangueira.

      
Filmamos o resto dos fogos de artifício de uma grande lata de lixo de plástico com areia no fundo e um forno holandês na areia. O forno holandês e areia manteve os fogos de artifício a partir da queima do lixo e dos lados do possível foco as exibições aéreas para o ar e não para o público. Ele também fez booms ocos como um tiro de canhão, quando os tiros foram enviados para o ar.

     
Nossos vizinhos do lado tiro de seus fogos de artifício e muitos deles entraram na árvore de altura em outra lado da estrada. Fiquei esperando as folhas para pegar fogo.

     
Talvez aquelas velhas leis que restringem os usos de fogos de artifício aéreos exibe apenas para aqueles que sabiam como lidar com eles com segurança não eram tão louco, afinal.

No comments:

Post a Comment